Treinamento Gratuito de Prospecção - Online

Este treinamento é para capacitar e encaminhar pessoas para o mercado de trabalho de prospecção.

Carga Horária12h
CategoriaWorkshop
ModalidadeOnline
ÁreaNegócios

Sobre

Quer aprender como construir um processo de qualificação de leads com foco em venda ativa?

Saiba como buscar novas oportunidades de vendas outbound, aprenda como qualificar e mover seus leads através do funil de vendas.

Mais informações

Objetivos

Saber prospectar e negociar são habilidades que todos precisam, mas pouco dominam. Quem deseja fazer bons negócios, superar metas e influenciar pessoas precisa estar preparado.  Vamos abordar técnicas de negociação através de metodologias especificas, ajudar a você a construir seu playbook, entre outras habilidades necessárias em uma área de prospecção.

Metodologia

Uma metodologia bem projetada permite a replicação das melhores práticas e melhora as habilidades do time de vendas, minimizando os riscos tanto para o comprador quanto para o vendedor.  Nesse treinamento as metodologias utilizadas serão: SPIN Selling, BANT e PNL (programação neurolinguística).

Público alvo

Prospectadores (SDR's); Vendedores; Profissionais de venda interessados na busca e qualificação de suas vendas.

Conteúdo programático

1ª AULA:  Definir as visões e critérios para construção das estratégias baseado nas personas, segmento, produto ou serviço. Gerar interesse no lead de acordo com as abordagens criadas;

2ª AULA:  Construção do playbook de prospecção baseado nas metodologias de mercado: SPIN Selling e BANT.  Identificar as possíveis "dores" e apresentar as soluções de acordo com cada persona;

3ª AULA : Sua comunicação pode lhe custar uma venda sem que você perceba. Como utilizar as principais ferramentas de vendas guiadas pela neurolinguística para que se tenha um melhor entendimento do seu lead.

4ª AULA:  Entender e diferenciar objeções reais das falsas. Abordar objeções de acordo com o perfil do lead  usando técnicas de fechamento e transpondo estas objeções. Lead Scoring: O que é,  como a segmentação de leads contribui para o aumento da taxa de conversão e como introduzir nos roteiros do seu playbook.

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